segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Saudades daqui!!!





Saudade desse cantinho e de todas vcs, amigas tão queridas!!

Mas infelizmente 
continuo sem conseguir colocar uma linha fixa e uma boa internet por aqui.
Endereço de roça que a Oi não acha...já viu, né? 

Só temos aquela internet tartaruga de sempre e fico sem paciência 
de esperar dois dias pra abrir uma página! 

A qualidade da net caiu muito,
mas queria despreocupar vcs já que até email tá chatinho de abrir.

Por aqui, graças a Deus tudo melhor que merecemos!
Muita paz e bençãos no nosso paraíso que continua lindo e esse ano
vai ter muuuita manga! Já estamos colhendo algumas deliciosas aqui em casa!

Estamos loucos pra receber o verão!
Muita saudade de dias de sol. Sem vento forte e chuva.

Me aguardem que vou aparecer vez ou outra
pra matar a saudade que é grande!

Obrigada pelos recadinhos tão carinhosos
que encheram minha caixa de emails e meu coração. Vcs são especiais!!!

Mil bjinhos e muitas bençãos pra vcs!!!

11 comentários:

  1. Te espero ansiosamente, muita paz e saúde, amiga.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi.guria! Que bom que deste notícias e apareceste! Tomara consigas te conectar! Saudades! beijos,chica e tuuuuuuuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Olá Kátia! Que bom ter notícias!!!
    Torcendo para o seu retorno brevemente...

    Muita paz para você e família...
    Beijos e saudades...

    ResponderExcluir
  4. Bom saber de ti Katita
    Tomara que a Oi ache logo seu endereço maravilhoso e nos alegre com sua companhia constante. Vc nos faz falta, já percebeu né???
    Manga!!! Eu amooooo
    Dá saudades de minha Minas Gerais...
    Te adoro!
    Bjinhooosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátia,
    Paciência... é uma pena, eu tb já passei por isso, mas agora o sinal está ótimo, mas volta sempre que der e poder, tá, a gente vai adorar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida, saudades de voce. Eu tambem estou ausente, continuo na falta de tempo e quando sobra um tempinho so penso em descansar...rsrs, mas graças a Deus tudo em vai-se indo devagar e sempre. Bjks para vc e toda sua familia e que Deus o abençoe a cada dia mais e mais.

    ResponderExcluir
  7. OI QUERIDA KATIA
    Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveito a ocasião para agradecê-lo por sua amizade. A amizade é uma dádiva e não há presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso. Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro. Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa. O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você. Feliz Natal, próspero Ano Novo,
    Com carinho.
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Saudades e feliz 2014 pra voce e toda sua familia amiga querida.

    ResponderExcluir
  9. Oi Katia
    Fiquei pensando tanto em você, nestes dias de noticias do ES
    Como está, td bem por aí?
    Dê noticias amiga.
    Bjs e um excelente 2014 para vc e familia

    ResponderExcluir
  10. Amei seu espaço.
    Seu blog me encantou...retornarei para seguir este matavilhoso cantinho.
    Parabéns por todo conteúdo, muito contagiante!
    Espero sua visita, comentário e também sua presença.
    Fique na paz!

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  11. Amei seu espaço.
    Seus posts me contagiou...
    Retorno em breve para seguir-te.
    Espero sua visita, comentário e também sia presença.
    Você é especial para o Senhor Jesus!
    Fique na paz!

    ***Lucy***

    ResponderExcluir