terça-feira, 11 de junho de 2013

Viemos contagiar vcs com nossa felicidade!!!



Pois é,

estamos tão felizes
que não poderíamos deixar de compartilhar tanta alegria e bençãos com vcs, 
que são a extensão de nossa casinha!

Lembra que comentei que estávamos preparando um evento especial pra igreja 
e que depois contaria?

Então, vim contar e mostrar que domingo dia 09/06/13 aconteceu nossa

" Renovação de Votos Matrimoniais"

Ai gente, foi lindo!!!

Nossa igreja aqui de Coqueiral de Aracruz é pequena e são poucos membros.

Então quando a amiga e irmã Sandra 
veio me pedir pra ajuda-la na preparação do evento,
 fiquei muito feliz em poder fazer algo diferente na igreja!

Eu  ainda não tinha visto renovação de votos matrimoniais.

Ela me explicou como seria o evento
e fomos planejando os detalhes com muito carinho!

Posso dizer com segurança que o Senhor fez a multiplicação da nossa verba,
como um dia, Jesus fez a multiplicação dos pães e dos peixes!

Deus esteve a frente desse projeto e  fomos ricamente abençoados!

Todos os casais da igreja foram convidados a renovar seus votos matrimoniais!
E todos ficaram encantados com a cerimônia!

Vou pedir pra vcs não repararem o tamanho do post
porque nosso filhotinho não pode estar presente fisicamente.

Mas esteve o tempo todo nos nossos corações!

Vc fez muita falta, amor da mamãe!

São muitas fotos, pra ele não perder nenhum detalhe!

Ah, muito importante dizer pra vcs que esse foi 

Nosso Casamento na Igreja!

Nosso casamento civil, foi realizado em um cerimonial dia 12/12/02.
 Ou seja, no dia dos namorados faremos 10 anos e seis meses de casados!

Nesse dia que também foi muito especial, teve culto,
a presença de familiares e alguns amigos mais íntimos. 

Mas vou confessar que nunca imaginei que um dia casaríamos na igreja,
com direito aos mínimos detalhes! Estamos radiantes!!!

Uma coisa que fiz questão na renovação de votos deste domingo,
 foi usar o mesmo vestido que usei na primeira cerimônia.

Estava guardadinho, esperando algo melhor acontecer! Deus é maravilhoso!

Vamos então a Cerimônia Religiosa, 
começando pela decoração da igreja.

As irmãs Sandra, Ruth e eu fizemos com a ajuda de Deus, 
nossa primeira decoração de igreja.

Simples e delicada! Amamos o resultado!!!












Cestinhas douradas com as alianças de cada casal.
Os casais nos entregaram as alianças no dia anterior para serem polidas.




Fizemos lembrancinhas para os casais e para os convidados.
Foram tardes e noites de alegria na casa da amiga Sandra!

+

Dentro das sacolinhas,
uma garrafinha personalizada com suco de uva e duas taças pra brindar o amor!


Entrada do Pr. Paulo Prazeres com fundo musical lindo!

Antes do pastor entrar,
o Higor entrou também com uma música linda pra ser nosso mestre de cerimônia.
Vou conseguir uma fotinha pra postar.


Fomos o terceiro casal a entrar.
Entrada individual com marcha nupcial, muita emoção!


Nessa hora o projetor mostrava fotos dos casais no dia do casamento
e de outros momentos felizes.






O Pastor fez uma dinâmica com os casais. A cerimônia foi leve e descontraída!


Agradecemos a jovem Crislaine,
 que cantou e encantou com lindos louvores falando do amor!


Recebemos as cestinhas com as alianças.


Ajoelhamos e o Pastor orou abençoando as alianças e nossos lares.


Fizemos os votos matrimoniais...




E a troca das alianças!






A aliança do maridão estava apertada e como sou muito sapeca,
não resisti a brincadeira com ele!


Ele gosta muito das minhas bobeiras, ainda bem!


O beijo foi tímido porque eu achei que seria na testa.
Mas o pastor incentivou os casais a capricharem!


Karol foi convidada a entregar as lembrancinhas aos casais.


E fomos felizes para sempre!
Amém???


Nossa família, nosso maior tesouro!




Bjinho de biquinho na minha bonequinha linda!




Minha sogrinha querida não podia faltar!


Minha mamys tirou só essa fotinha porque estava cortando o bolo pra ajudar a servir.

Essa vai pra um porta retratos bem grande na casa do "Lemão"!


Esse é meu papys! "Lemão sem vergonha" que amo muito!


Meu "rimão" lindo de viver!!! 


Esses dois são APAIXONADOS um pelo outro DESDE QUE ELA NASCEU!

Só faltou nosso filhotinho lindo e tão amado pra completar essa felicidade toda!!!

(Maridão nessa hora estava nos comes e bebes, fugindo da dieta!)


Essa foi a última foto que conseguimos tirar dele. 
Já reclamando que estava atrasado pro "lanche"! hehe

Bom, não postei mais fotos dos outros casais amigos porque não pedi autorização.
Mas vamos entregar pra cada um as fotos que meu irmão e Karol tiraram!

Se as fotos do fotógrafo profissional ficarem bem bonitas, 
faço um segundo post!

Felicidade contagia, então esperamos que tenha te contagiado muuuito!!!

Bjinhos no coração e um "Feliz dia dos Namorados"  pra vcs!

12 comentários:

  1. Que benção encontrar casais que renovam seus votos de amor na presença do Senhor, felicidades é o quie eu lhe desejo, que seu exemplo desperte em outros casais o desejo de restaurar o matrimonio.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! Parabéns, felicidades muitas! As fotos mostram a emoção e alegria do momento.Lindas! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, Kátia, uma linda festa! PARABÉNS e que Deus continue abençoando infinitamente mais... Vocês merecem!!
    Vejo daqui muita alegria nos rostos e corações!!! JOIA MESMO!...

    Mil abraços e FELIZ DIA DOS NAMORADOS! MUITO FOGO NO ROMANCE!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo minha amiga!
    Tão simples e singelo...encantadora decoração.
    Obrigada por compartilhar conosco tamanha felicidade. Desejo que estes votos renovados se fortaleçam mais a cada dia que se passa.
    Vc, sua mãe e irmão são idênticos!
    Linda toda sua família.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que momento tão lindo!
    E foram felizes para sempre, tenho a certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga tao querida, que lindo issooo, amei tudo; a decoraçao ficou linda, os presentinhos super fofos e a cerimonia a julgar pelas fotos deve ter sido linda tambem.
    Amadinha que Deus abençoe e sempre renove a alegria e felicidade deste dia.
    Feliz dia dos namorados pra voce e seu amore.
    Bjks e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Katia, um encanto tudo aqui, olhei com muito carinho conhecendo
    um pouco mais de vc. Vc é linda e estava mais linda ainda com um sorriso encantador. Família linda, igreja linda, tudo lindo. Que o bom Deus continue abençoando suas vidas. Feliz dia dos namorados prá vcs. bjsss

    ResponderExcluir
  8. Que lindo evento..parabéns pela celebração dos votos matrimoniais.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha flor, que o senhor encha de amor ainda mais e mais seu eterno casamento.
    Tudo está liiiindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Kátia,

    Que momento lindo vocês viveram. Achei muito lindo o altar da Igreja e toda a decoração. Simples, mas de muito bom gosto.
    Sua família é linda, e as fotos ficaram muito bacanas.
    Minha filha está pensando em participar de um casamento desse tipo. Ela voltou pra Igreja há pouco tempo. Eu, já coloquei nas mãos de Deus. Acho muito séria essa decisão. A pesar de gostar muito do companheiro e pai dos meus netos; me preocupo, já que a relação deles nunca foi muito sólida por parte dele. Vamos orando.
    Deu pra ver a felicidade estampada no rosto de vocês.
    Que Deus continue abençoando sua família e seu matrimônio.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Katia, parabéns pela linda cerimonia, tudo muito lindo, a decoração e a família linda, adorei ver a sua felicidade e é contagiante sim, pois só de ver já fiquei feliz. Que Deus continue abençoando essa união.
    Beijinhos1

    ResponderExcluir