sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Hora de desejar...Feliz Natal a todos!!!



Oi gente querida do meu coração!

Queria muito desejar um Feliz Natal pra vcs com um abraço bem apertado! 
Mas infelizmente às vezes até no filhotinho, amor lindo da mamãe, isso se torna impossível.

A distância tem sido cruel conosco.
Mais um Natal morrendo de saudade do cheirinho do meu bb!

Mas graças a Deus ele está com saúde, trabalhando muito e enchendo de orgulho 
 toda a família!

Tem tanta gente que eu gostaria de abraçar!

Amigos novos e tão queridos, amigos de longa data muito amados, 
um amiguinho lindo, que  mora no meu coração desde muito
pequeno, mas que ainda não abracei depois de adulto...
Minha nora, a Drí que ainda não conheço pessoalmente!

Mas a todos,
 desejo muita paz, muito amor e muitas bençãos neste Natal e no Ano que vai iniciar!    

Sinta-se muuuito abraçado (a), viu?

Estou super animada esse ano graças a Deus e como a correria está grande,
não consegui postar o quarto da filhotinha
e uma declaração de amor linda que o filhote fez pro paizão aquí! Linda , linda...
Depois mostro, prometo!

Ah, nem deu pra fazer postagem do nosso niver de casamento 
dia "12-12-12" muito chic essa data, né?

Mas logo que der, venho registrar as novidades!

O gatinho está feliz da vida,
morando no banheiro do quarto do namorado da filhotinha, sendo muito "dengado" 
e bagunçando muito por lá ,hehe!
Ele é tão levado que ela tá chamando o "bixinho" de zóinho junto-mau caráter! hehe

Tem mais novidades mas depois conto, viu?!!


Mil bjinhos no coraçãozinho de vcs!!!






2 comentários:

  1. Oi minha querida amiga!!
    Vim agradecer por todo carinho que voce me dedicou durante esse ano. Voce é uma pessoa muito abençoada e iluminda por Deus. As vezes sinto como se ja fossemos amigas de longas datas, rsrs, nem parece que nunca nos vimos pessoalmente. Mas isso é o "de menos", importante mesmo é o carinho que sinto por voce e os seus. Minha querida que Deus abençoe profundamente voce, sua familia e todos os sonhos que sonhares.
    Que o natal seja de muita paz, amor e properidade.
    Bjks e fika com Deus.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!!!
    FELIZ NATAL PARA VOCÊ E FAMÍLIA, QUERIDA!!!
    TEM SIDO BOM CONHECÊ-LA UM POUQUINHO MAIS CADA VEZ QUE NOS FALAMOS.......
    PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO!!! VIVA O AMOR!!!

    Com carinho e Sl 18.46!!!
    Beijos

    ResponderExcluir