sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Preciso registrar isso!






Hoje filhote ligou assim:

Olha, eu lí o seu post ontem e "num gostei" que vc disse que sou "adulto"!
( isso... todo choroso)

E eu...

Mas nééém, as pessoas acham estranho que eu só te chamo de bb,
vc tá "muito gaaande"!!!

E ele:

Nem ligo!!! Eu não gosto de "cê seu adulto"! 

Ai que booom!!! Eu adoro que vc é meu bb!!!



Que fique registrado que eu tentei, hem!!! rsrsrsrs

Cantei musiquinhas bem infantis pra eles dormirem até na adolescência 
e eles amavam esse momento de dengo todas as noites!

Tem coisa melhor que carinho e denguinho da mamãe?
Coisa boa não tem idade pra acabar, né gente?!!


Mas tem um peso muito grande meu filhote estar morando tão longe!
Saudade, carência...isso tudo tem contribuído pra nos deixar tão sensíveis!


Um lindo fim de semana pra vcs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário