terça-feira, 20 de março de 2012

Ontem foi O dia do Artesão...




E eu passei o dia customizando camisetinhas!
Uma bagunça deliciosa em meio a tecidinhos lindos, linhas e botõezinhos coloridos!
A encomenda é grande, estou apenas começando!
As camisetinhas são de excelente  qualidade,
 e as flores são feitas por mim com muito carinho, todas feitas à mão!

O resto... é só alegria!
A cada hora "nasce" um novo modelinho e  é "mágico" criar com as mãos!

Obrigada Senhor, por todos os dons maravilhosos!





Modelitos de algumas flores...
Fique a vontade pra escolher o modelinho das flores e das camisetinhas.
Tudo do seu gosto!



Vendo no atacado e varejo. Envio pra todo o Brasil.
No atacado saem a R$20,00 cada e no varejo a R$22,00 (+ frete por conta do cliente).

Nunca faço postagem dos meus trabalhos e andam me cobrando isso.
Pronto meninas, 
prometo postar mais algumas "artes" e quem sabe, fazer a lojinha virtual!

Espero que tenham gostado de ver um pouquinho das coisinhas que faço
 aqui no meu paraíso!

"Bjinhos e uma linda semana pra vcs"

3 comentários:

  1. Parabens pelo seu dia amiga. Ai e como estao lindinhas essas regatinhas... é muito bom trabalhar, deixar a imaginaçao fluir e se divertir com o que estamos fazendo... amooo...
    Bjs minha querida e um dia de paz pra voces.

    ResponderExcluir
  2. Que bonito seu trabalho!
    Não deixe de mostrá-los para nós, viu ?

    Beijo
    E parabéns pelo nosso dia do artesão !

    ResponderExcluir
  3. Kááááátia!!!!!!!!
    Lindo seu blog.
    bjinhus.
    Mari

    ResponderExcluir