quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Boas Festas




Amigas,

Esse período do ano sempre foi mágico pra mim...

No ano que comecei o blog,  fiz um post sobre os  "Natais Mágicos" de quando eu era criança!
Eu me sinto piscante...não dá nem pra explicar minha euforia todos os anos!

Tentei passar o máximo que pude sobre toda essa magia inocente para as minhas crias, 
e sei que eles também tiveram bons momentos! 

Mas esse ano em especial... depois dos meus tantos Natais Mágicos, 
não senti aquela emoção deliciosa que sempre antecede o Natal. 

Pensei seriamente em não montar nossa amada árvore, os lindos enfeitinhos... 
me senti oca. Sem nenhum motivo pra enfeitar a casa.

É que esse ano tivemos alguns grandes sustos!
Aquela amiga-irmã que pedi orações, que ficou muito mal no hospital.
Mas graças a Deus ela está em casa se recuperando e se Deus quiser,
vai ficar novinha em folha, né amiga?!! Foi um grande susto!!!

Mas outra mega amiga, linda de viver, com uma história de superações e vitórias...
A perdemos de uma maneira traumática e muito difícil de superar!
Visitamos o nosso amigo, esposo dela. Mas ainda não tive coragem de conversar
com as meninas, suas lindas filhas! Ainda não consigo acreditar!

Perdemos também o tio do meu esposo, uma pessoa muito, muito querida!
E uma vizinha da minha mãe, também apaixonada pela vida!

Hoje, às vésperas do Natal, peço oração por essas famílias tão queridas por todos nós!
Imagino que esse será o primeiro de muitos Natais difíceis pra eles e pra nós.

Mas apesar de toda a tristeza, 
meus filhotes pediram muito que montássemos a nossa árvore.
Acho que sentiram falta da minha euforia...

Semana passada mesmo sem vontade, acabei montando.
  Vamos receber os nossos familiares pra 
agradecer a Deus pelo aniversariante e nosso salvador, Jesus!  
Agradecer também por mais um ano com saúde e paz em nosso lar!
Além das tantas outras bençãos recebidas!
Também faremos a tão gostosa e tradicional troca de presentes.

Desejo a todas as queridas que por aqui passaram e 
deixaram um pedacinho de si em forma de carinho...

Muuuuita saúde, muuuuita paz, muuuuito amor e
muuuuita generosidade pra com o próximo!!!

Que Deus abençoe a vcs e também os seus lares!

Mil bjinhos







2 comentários:

  1. Oi, Kátia:

    Entendo perfeitamente esse seu sentimento.
    Eu sempre amei o Natal mas, em alguns anos, por uma ou outra razão, não me senti com essa felicidade que v. bem descreveu.
    Aprendi a aceitar isso, como uma fase da vida, e aguardar outros natais mais animados.

    Nesse ano não estou muito animada, apesar de não ter razão para estar assim. Enfeito sempre, mas uns anos mais outros menos, conforme minha animação.

    Desejo que, apesar dos pesares, você tenha um alegre Natal, junto dos seus e aproveitando os bons momentos da vida.
    E que o Novo Ano seja de muita Paz e Amor.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!
    Ainda bem que a gente se falou antes porque só hoje estou conseguindo ler o seu post!
    O meu Natal foi maravilhoso, espero que o seu também tenha sido!
    Vou fazer um grande esforço para te visitar esse ano! Antes do bebê chegar né? Porque viajar até aí grávida, então isso vai ser logo logo!!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir