segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia das crianças ou dia de oração pelas nossas crianças???

Meninas,

Quando meu filho nasceu,
não fiz quarto separado pra ele e pra irmã, apesar de ter outro quarto na casa.

No início da gravidez dele, ganhei dois quadrinhos que tinham essas imagens
exatamente assim!
Imagens bem singelas, mas que de alguma forma me confortavam.

Coloquei de forma harmônica na parede que ficava o berçinho dele e a caminha dela!

 Karol já sabia orar aos 3 aninhos. Eu a ensinei e minha mãe também, 
mas a menininha orando a incentivava a orar. 
Principalmente antes de dormir, já que a menininha está de camisolinha pronta pra deitar.

Serginho precisava de muitas orações 
e o  menininho me lembrava de orar por ele várias vezes ao dia!
Toda vez que eu entrava no quartinho deles... lá estava o menininho orando!



                     A oração na vida de uma criança é tão importante quanto o amor da família!

Só Deus sabe quantas vezes esses dois foram acudidos por seus anjos da guarda ao longo de suas vidinhas!
                               Houve muito livramento e agradeço a Deus todos os dias

  Como estamos vivendo tempos de extrema violência infantil;
    casos realmente terríveis dentro das próprias famílias e fora delas
 independente da classe social...

vou continuar orando pelas crianças do mundo todo todos os dias, 
mas principalmente nesse dia dedicado a elas.

                             Gostaria de te convidar a participar dessa corrente de oração!

Ore pelas crianças da sua família 
e aproveite pra orar pelas tantas outras que estão sendo covardemente maltratadas em oculto.
 Imagine o desespero dessas crianças!

                 Não se preocupe com qual hora vai orar, porque se muita gente estiver orando...
                           
                                         com certeza serão 24hs de oração no dia das crianças!

                         
                                 Que Deus nos dê sabedoria para orar com o coração quebrantado
                                                                  por essa situação tão triste.
                                                               

.

2 comentários:

  1. Oi minha querida amiga, estava com saudades... nestes ultimos dias estou meio atrapalhada com o tempo, mas graças a Deus o mais esta tudo bem.
    Voce tem razao amiga, mas que brinquedos as crianças deste mundo precisam de oraçao, entao vamos todas orar por elas.
    Ahh e nao vi aviso de virus nenhum, tudo certo quando entrei.
    Bjs e um lindo feriado cheio de carinho.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem acho que muitas crianças sao judiadas por pessoas mas que nao tem coraçao vamos orar por elas para os anjos proteje-las.

    ResponderExcluir