quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Chuva, por favor!

Meninas,

nem sempre as coisas acontecem como o planejado...Sniff!

Combinei com minha mãe que durante a semana da instalação da piscina na casa dela o nosso amigo Negrande (o pedreiro) e o ajudante Ricardo (também gente muito boa), iriam lá pra casa fazer o meu banheirinho.

Mas vou ter que esperar um pouco mais...
o pessoal da Fiber piscinas de Jacaraípe-ES (super recomendo), adiantou o serviço e agora Negrande e Ricardo  tem que fazer o deck, as calçadas e etc...antes de vir pra cá.

Realmente tá tudo muito cheio de barro no quintal da minha mãe.
 Precisando aproveitar o tempo bom pra fazer o que falta...

Geeente , alguém sabe fazer a dança da chuva por aí...???


                                                      Olha que bonitinho um dia de chuva...

Seeee chover, eles vem pra cá! Porque o serviço lá é todo externo...ai ai
(cuida da minha ansiedade, Senhor)!

Tadinha da minha mãe! Ficou desesperada quando eu falei da dança da chuva, rsrsrsrs!!!
Brincadeirinha, mãe!!!

Sniff...

Pois é ...

Não sei quando termina por lá...o deck é mais demorado, mas o resto é mais rápido!

Espero ter novidades logo,

Bjinhos

3 comentários:

  1. Kátia querida! Que maldade com sua mãe, hein???????? kkkkk
    Dança da chuva será que funciona?
    Aqui no extremo sul baiano tem uns indios... Será que eles fazem uma demonstração pra vc? kkkkk
    Aguenta amiga mais um pouquinho que seu banheiro vai ficar pronto.
    Segura a ansiedade.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  2. Oi flor

    Brigadinha pelas visitas...desculpe o sumiço...
    Fica calma heim...vc já mora no paraíso o que falta resolver na casa é nada perto disso, n esqueça.
    Bjks!!!
    q mudou no google? não te sigo mais pq? tb ñ consigo seguir de novo...estranho?

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga, logico que vc esta convidada para o lanche espiritual, alias para uma festa espiritual.
    E falando em chuva se ela estiver por aí, manda um pouquinho pra cá..rsrs;
    Bjs e lindo findi semana;

    ResponderExcluir